(Português) Adiamento de treino para pombo ás

A direcção do Derby Internacional de Faro decidiu adiar o treino para pombo ás previsto para amanhã de Torres Novas (278kms) para a próxima segunda feira dia 04/09/2017. Este adiamento está relacionado com a intenção de aumentar o tempo de recuperação desde do difícil último treino.

Informamos ainda que o treino que ficou em atraso devido às elevadas temperaturas será realizado na próxima semana em data a divulgar oportunamente numa distância de 120kms de modo a que o mesmo possa contar para o pombo às, substituindo o tradicional último treino opcional, que muitas vezes nem se realiza.

A organização tudo tem feito de modo a salvaguardar o rendimento dos atletas em competição desde encurtar treinos, anular ou adiar devido a temperaturas elevadas ou ao maior tempo de recuperação possível respeitando ao máximo os participantes, sabendo no entanto que qualquer Derby, naturalmente, tem os seus riscos associados pelas contingências que o rodeia.

Finalizamos informando que o pombo ás já está atualizado após a falha interna que estava a impedir a sua publicação online.